terça-feira, 15 de março de 2011

HOJE !!! #SarauSuburbano

15/03/11 (19h30 às 22h) na Livraria Suburbano do Bixiga



* Clique na Imagem para ampliar.....

Estará sendo gravado matéria pro Programa ABCD EM REVISTA
www.tvt.org.br


Estará sendo gravado matéria pra Globo News, Programa Espaço Aberto Literatura, especial Literatura nas quebradas.


Sobre o documentário "Circular Periferico", um filme de Alessandro Buzo, Toni Noueira, Sérgio GAG, Mauricio Falcão e Tiago Pastoreli
Hoje (15/03/11) no #SarauSuburbano ....acontece a primeira exibição pública do doc. "Circular Periferico" (25 min.) e venho aqui falar sobre ele.....
Estamos lançando como documentário, mas na realidade é um PILOTO de um programa de TV (grade de 30 min).
Desde quando estreiei na TV Cultura em 2008 com o quadro "Buzão - Circular Periferico" muitos falavam e falam ainda, nas ruas....que o quadro deveria ter mais tempo. Mas nunca conseguimos ampliar nosso tempo que varia de 4 a 5 minutos.
Então em dezembro de 2009 resolvemos aproveitar a gravação de um desses quadros, na Vila Brasilândia, levamos um equipe maior e fizemos além do quadro que foi exibido (assista abaixo), um PILOTO pra apresentarmos pra TV, claro que prioridade pra TV Cultura e assim foi feito.
Como (até agora) não deu certo, resolvemos exibir porque o resultado final é muito bom pra ficar engavetado. O povo precisa e merece assistir.
No agora filme "Circular Periferico" eu (Alessandro Buzo), dou um rolê pela Vila Brasilândia com uma galera que faz acontecer a cultura na região, mostramos o bairro, falamos do Projeto Expremedor e colamos no SARAU DA BRASA onde além do Sarau que é muito bom, tivemos o privilégio de prosear com o escritor CARLOS DE ASSUMPÇÃO que no dia lançava o seu livro "Tambores da Noite" e pra completar tinha a Velha Guarda da Rosas de Ouro.
Assista, se delicie com o documentário e imagine ele toda semana na TV.
É isso....CONVOCAÇÃO GERAL
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário