quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agradecimento aos poetas

Fala gente, poetas do Sarau Suburbano.
Um ano e meio de atividades e criamos um corpo, uma cara.
Está sendo um prazer realizar 2 vezes por mês na Livraria Suburbano do Bixiga o nosso encontro.
A VIBE do #SarauSuburbano é sempre muito BOA.
Agradecimentos se fazem nescessario, mas como sempre se corre o risco de esquecer nomes, mas começo sem dúvida a minha família, minha esposa e fotografa Marilda Borges e meu filho Evandro Borges. Os dois se desdobram pra dar conta de fazer as fotos e atender as pessoas, algumas vezes muito lotado.
Ao Jefferson Carvalho (meu sobrinho) que faz uns bico na livraria e quem sabe um dia vai ser nosso primeiro funcionário registrado.
Ao Tubarão que divide comigo a apresentação do sarau.
Aos poetas que foram chegando e a cada dia, cada edição, parece que o time só cresce.
Pra quem nunca foi em outro sarau. Agradeço ainda poetas de outros saraus que compartilham conosco.
Pra quem vai só assistir, maxima responsabilidade com vocês.
Momentos inesquecíveis já tivemos, outros virão.
Estamos fazendo diversos lançamentos de livros, cds, dvds, vídeo clipe. Já teve dança, voz e violão, exposição.
Aqui a gente curte poesia e amizade.
Aqui é lugar de protesto, muito a se dizer ainda. Não é balada.
Aqui é lugar de amor, de sentimento, de quebrada.
O nosso sarau é legal, divertido, surpreendente.
Aqui somos de todas as cores, credos e opções religiosas e sexuais. Aqui somos todos iguais.
Só chegar, basta saber chegar.
O ingresso é um sorriso.
Encerro esse agradecimento destacando a BASE, pessoas que se declaram Suburbano Convicto nas redes sociais e no dia a dia, VATO, Andre Vasconcelos, Priscila Nadja.
Salve a todos outros e outras, não vou arriscar nomear todo mundo que vou esquecer de muita gente.
Mas obrigado poetas, por encher de orgulho e esperança esse meu coração, no meio das porrada da vida, poesia é meu remédio.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Um comentário:

  1. porra irmão fazemos com muito prazer...
    o lugar é magico liberta a alma me faz aprender eu sou #SuburbanoConvicto sou #SarauSuburbano eu sou o que me faz feliz sou um aprendiz.
    que por sua imensa consideração me faço ouvir atravez das minhas poesias que só são ouvidas por ter me dado essa oportunidade de estar com voces, sempre uma honra buzo.
    minha vida diferente de muitos por ai é um livro Fechado e uma das pessoas que conhecem mais Capitulos é voce e o Vato-Criadasruas muito orgulho de voces, sempre vou agradecer e #Tamujuntu Aqui não é so palavra é AÇÂO . obrigado irmão. André Vasconcelos

    ResponderExcluir