quarta-feira, 14 de novembro de 2012

#SarauSuburbano - Lançamento do livro As Núpcias do Escorpião do TICO.

Alessandro Buzo e Tubarão DuLixo no comando do SARAU SUBURBANO
TICO lançou seu novo livro
Ontem (terça 14/11/12) teve Sarau Suburbano e foi muito loko..... pra variar. Lançamento do livro: As Núpcias do Escorpião do TICO. Casa cheia, astral lá em cima e cada poeta. CE É LOKO. Pra chegar ao Sarau de ontem foi uma maratona pra mim (Buzo) e queria compartilhar com vcs. Acordei em Nova Iguaçu-RJ (Baixada Fluminense), 7h saímos, o Dudu de Morro Agudo me levaria até o Aeroporto Santos Dumontt, onde meu vôo era 10h15 e o da Marilda Borges 10h45. VC PENSA QUE EM SP TEM TRÂNSITO ? Precisa ver a Dutra, Linha Vermelha e Perimetral da Baixada ao RIO. Levamos 3 HORAS pra chegar..... entrei no SANTOS DUMONTT em cima da hora do meu vôo (é preciso chegar 1 hora antes, perde-se o vôo paga pra remarcar). Ai venho a sorte.... Devido a neblina, garoa etc...... os vôos estavam atrazados. Com isso e a boa vontade da atendente. Juntei as passagens no Vôo da Marilda 10h45 que decolou 11h20. Cheguei 12h30 em Congonhas. Ia pegar um TAXI até em casa, mas como vi o trânsito resolvi pegar um BUZÃO até mais proximo e depois sim um TAXI. Passou logo de cara o TERMINAL PRINCESA ISABEL que é bem perto de casa, fui com ele até o final e um TAXI até a CASA VERDE. FOME.... só o café da manhã e lanchinho da TAM. Mandamos um MEGA PASTEL que tem perto de casa e fui até o Itaim Paulista com meu carro, buscar meu filho, pra variar muito trânsito. Ficamos meia hora no ITAIM e de volta pro centro, cheguei quase 20h no BIXIGA. BOM SARAU !!!!! Se liga nas fotos da Marilda Borges.
Muita honra receber o BINHO.
Mel Duarte e Renata Prado
ROCHA e Augusto Oliveira
Ni Brisant (POETA SENTIMENTO), comemorou 1 ano do lançamento do seu primeiro livro.
Victor Rodrigues
Maiwsi
Fino D´Flow
Laudecir
Luz Ribeiro
Fernando (Sarau da Vila Fundão) e BINHO (Sarau do Binho)
Emerson Alcalde
CAROL
Daniel Michone
Rafael Marques
Thiago Peixoto
Tubarão DuLixo
Jefferson Santana
Galdino
MUNDANO
Galdino e Marciano
Wallace
Buzo na missão ATENÇÃO Proxima terça (20/11) é feriado e mão teremos #SarauSuburbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário