terça-feira, 24 de novembro de 2015

TUBARÃO DULIXO será apresentador do Sarau Suburbano até 01 de dezembro de 2015.


***
Fim de um ciclo....... Tubarão Dulixo apresenta Sarau Suburbano só em 2015.
Tubarão Santos​
Salve amigos (as), principalmente quem frequenta o Sarau Suburbano.
Depois de quase 4 anos..... o poeta Tubarão Dulixo irá deixar de apresentar o Sarau Suburbano do Bixiga com Alessandro Buzo.
O anuncio será hoje, mas a decisão foi tomada um mês atrás quando Buzo e Tubarão sentaram pra conversar.
Não teve "nenhuma treta".... briga, nada disso.
É apenas o fim de um ciclo.
Sempre destaquei que trabalho a bastante tempo com o Tubarão e mesmo a gente diversas vezes tendo pensamentos diferentes, jamais brigamos, pra mim ele sempre foi "fechamento" e assim vai continuar sendo.
Não, não é que o Tubarão não vai colar mais, só não terá mais a função de "APRESENTADOR".
Quando iniciamos essa parceria, era muitas outras coisas envolvidas........ ele trabalhava na Livraria Suburbano Convicto no Bixiga e aos sábados dava oficina de arte com produtos reciclados (DULIXO)..... no Espaço Suburbano Convicto no Itaim Paulista. Ou seja..... vivia da parceria. E as terças passou a apresentar comigo (Buzo) o Sarau.
Hoje, a mundo deu várias voltas e a agenda dele é outra, além da DULIXO, organiza o evento Passa a Bola, apresenta outro Sarau na zona norte de SP, etc.....
Com isso, além de MEUS PLANOS pra 2016 não estarem definidos..... não sei se a LIVRARIA e o SARAU segue depois do carnaval....... achamos apropriado ENCERRAR ESSE CICLO AGORA, pra ele (e eu) focar em outras coisas e terminar essa PARCERIA mantendo o que sempre foi mais importante, nossa AMIZADE.
Foram CENTENAS de SARAU SUBURBANO nesse tempo todo, em casa, no Bixiga....... em Buenos Aires, em escolas, bibliotecas, cadeias, faculdades Uninove..... até no Magazine Luiza.
Essa postagem é um OBRIGADO AMIGO.
Tubarão Dulixo apresenta mais duas edições, hoje 24/11/15 e semana q vem (01/12/15).... além de 4 edições pelo Veia e Ventania em Bibliotecas, dezembro/15 à Março/16, uma por mês.
Mas o fim do CICLO fica marcado pra 01 de Dezembro de 2015, não é um FIM, porque ainda faremos muita coisa juntos, só não dividiremos mais a apresentação do Sarau Suburbano, toda terça no Bixiga, mas pode pá que o Tuba ainda vai ser um dos nossos poetas...... sempre será.
grato por tudo
Alessandro Buzo / Sarau Suburbano
www.buzo10.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário