segunda-feira, 23 de maio de 2016

Turnê comemorativa dos 6 Anos do Sarau Suburbano, a primeira de três apresentações foi ontem no Jaçanã.... na Casa Cultural Hip Hop Jaçanã.





Ontem (22/5/16), saímos direto da Virada Cultural pro Jaçanã.... pro segundo Sarau Suburbano do dia.
Desta vez a primeira de três edições da nossa Turnê Comemorativa dos 6 Anos do Sarau Suburbano (segunda é hoje na Vai Vai e terceira dia 28 no Itaim Paulista)....
O Sarau aconteceu na recém inaugurada "Casa Cultural Hip Hop Jaçanã" uma ocupação de um espaço público (ex-Tele Centro) que estava abandonado e foi tomado pelos manos e minas da cultura.
Importante dizer que escolhemos esse local por sabermos a importância que esse espaço vai ter pro entorno e o fizemos pra deixar claro nosso apoio.
Quanto ao Sarau foi lindo.... foi resistência.... num dia de centenas de eventos na cidade, por conta da Virada Cultural, a gente mandou nosso recado, nossa poesia.
Um dos frente da casa, o rapper Manoo G é um dos autores do livro: Poetas do Sarau Suburbano - Vol 4, levei alguns exemplares das edições anteriores e deixei lá pra Biblioteca comunitária que eles vão montar no local.
Agradecer a Secretaria da Igualdade Racial que apoia a Turnê Comemorativa do Sarau Suburbano, levando poesia pra toda parte e espalhando nossa arte.
Hoje tem mais na Vai Vai.....







Vitória



Nego Trutty



Buzo na missão



Emmy



Manoo G





Wellington





Jorge





Edirraper









Agradecer a Cultura dos Tombores que somou com o Sarau Suburbano



Salete Lima



Jaçanã.....

****

A Turnê comemorativa 6 Anos do Sarau Suburbano segue.... mais duas edições.


23/5/16 (19h) na Quadra da Vai Vai
28/5/16 (14h) no Ocuparque do Itaim Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário