quarta-feira, 8 de março de 2017

Gravações do Filme: Fui ! em Maresias e Boiçucanga - SARAU SUBURBANO, LITORAL NORTE, de março, que está no filme.




Buzo e Toni Nogueira, sempre na missão



Os atores, Camila Lobato e Alexander dos Santos

***
Fotos: Marilda Borges
***

Ontem, 07 de março de 2017, gravamos pro filme: Fui ! em Maresias, no Litoral Norte.
Na cena do filme a protagonista Camila Lobato vai numa imobiliária alugar um ponto pra montar seu restaurante.
Agradecimentos ao Caio da Riviera Imóveis que deixou gravarmos lá, emprestou placa de aluga-se pra dar continuidade.
O Alexander dos Santos, Feijão, foi o corretor de imóveis, mandou super bem.
De Maresias onde fica a imobiliária, fomos pra Boiçucanga, o nosso querido BAR CARTOLA do Iraê Abate (Jaiminho no filme), é o RESTAURANTE CARTOLA no ficção.
As gravações correram super bem, mas era só o primeiro tempo, a noite gravamos o SARAU SUBURBANO de março, que está na trama, na ficção os apresentadores não são eu (Buzo) e Camila Lobato e sim o Kocada (personagem do protagonista Brenalta Mc) e a Simone (personagem da Paula Aragão).
Cartola ficou cheio, foi um SARAU diferente, com paradas pra gravar, o bar iluminado, pessoas sendo chamadas pelo nome do seu personagem.
Foi sensacional, um dia pra guardar no coração.
Agradecer a equipe que quebrou tudo, Toni Nogueira, Cacau Ras, Katia Cipris, André, Marilda Borges, Xantille Jesus e Evandro Borges. Que time.
Gratidão
Alessandro Buzo
diretor do filme: Fui !



Buzo na missão









Cacau Ras e Toni Nogueira



Cenas do filme: Fui !



Os protagonistas Camila Lobato e Brenalta Mc



RAPA REUNIDA, após primeira rodada de gravações do dia.

***
PARTE 2
GRAVAÇÃO DO SARAU SUBURBANO, versão mensal Litoral Norte de março pro filme: Fui !



André Herold, iluminação e produção. André é alemão, profissional de cinema



Alessandro Buzo e os protagonistas do Filme: Fui ! Camila Lobato e Brenalta Mc



Junior Santos, o JC do filme





Compromisso com a cultura, na humilde



Alessandro Buzo e Camila Lobato, apresentadores do Sarau Suburbano Litoral Norte, na vida real.





Brenalta Mc e Paula Aragão, apresentadores do Sarau Suburbano na ficção, Filme:: Fui !





Brenalta Mc, Kocada no filme: Fui !



BANDA NEUROSEN, atração musical do Sarau Suburbano no Filme: Fui !





Marcio Costa





Lili Carabina



Arildo



Luara



João Ruas



OG Mc



Iraê Abate e Danone, Cenas do Filme: Fui !



Brilha Lili



JOÃO






Cenas do Filme: Fui !



SARAU SUBURBANO, edição mensal no Litoral Norte, especial por ter sido gravado pro Filme: Fui !

***

www.buzo10.blogspot.com

www.filmefui.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário