segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sarau Suburbano, primeira das 4 edições especiais de aniversário do SARAU, 7 anos completados dia 4 de Maio




Michel Leite Viana de São Vicente-SP, lançou ontem seu livro "EU SOU PERIFERIA", com o Buzo



Paulo D´Auria lançou 3 livros de uma vez



Pocket Show "Maldito" com CRESPO MC e nas Pick Ups, Dj Killa

***
Fotos: Marilda Borges
***

O Sarau Suburbano, um dos mais atuantes da cidade, completou 7 Anos de resistência na cidade de São Paulo, no último dia 4 de Maio, ontem dia 8 de Maio de 2017, aconteceu uma das 4 edições especiais de comemoração dos 7 ANOS, durante o mês todas edições (próximas 15, 22 e 29/5), terão dois lançamentos literários e um POCKET SHOW.
Pra começar essa festa da cultura, recebemos o escritor vindo da cidade de São Vicente na Baixada Santista, Michel Leite Viana venho nos falar e autografar o livro "EU SOU PERIFERIA".
O segundo convidado da noite é "da casa", Paulo D´Auria autografou 3 livros lançados ao mesmo tempo, são eles "CONSTRUIR RUIR", "NOTÍCIAS DO PARAÍSO" e "EU TU ELES, O BRASILEIRO CORDIAL", show de bola.
O primeiro POCKET SHOW das edições especiais foi com o CRESPO MC que trouxe o show "MALDITO" do seu último CD, junto com DJ KILLA.
Musica boa, vários autores e poetas, além de amigos que vieram só prestigiar.
20 nomes na lista pra participar, número expressivo, casa cheia.
Começou bem as comemorações de 7 anos do SARAU SUBURBANO, porque semanal é pra poucos e a gente "CAPOTA MAIS NUM BREKA" na cena, são tantas dificuldades (manter a LIVRARIA aberta, a firma apta pras poucas contratações, impostos em dia), mas somos a ÚNICA LIVRARIA do Brasil especializada em Literatura Marginal, tudo contra a gente já se acostumou, o desespero da elite é nossa diversão.
Obrigado a todos (as) que fazem parte dessa trajetória, SARAU SUBURBANO 7 ANOS, venha comemorar com a gente, edições especiais, toda segunda-feira do mês de maio.
Grato
Alessandro Buzo
idealizador e apresentador do Sarau Suburbano.

***


































































***

www.sarausuburbano.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário